sábado, 11 de dezembro de 2010

'Thinking of You', outra música de Katy Perry

Como já vos disse antes, Katy Perry é uma inspiração para todos os amadores de roupa Vintage!
Neste video clip, ela faz o papel de uma jovem apaixonada em plena Segunda Guerra Mundial, fascinando-nos com o seu lado de actriz histórica, bem como com as suas indumentárias requintadas de Pin Up!
A música fala de um rapaz que foi combater, deixando a namorada a relembrar os seus momentos com ele. Esta arranja outro homem, mas não consegue sentir o mesmo que pelo primeiro e continua à espera que ele volte.
Vejam e tirem as vossas próprias conclusões!



Na minha opinião, aqui está o seu melhor trabalho enquanto artista!

3 comentários:

  1. uma canção maravilhosa... o videoclip também... a Katy está lindíssma e... muito bem acompanhada! Uma Pin Up de corpo inteiro!

    Há amores impossíveis de esquecer... Thinking of you, eternally!

    ResponderEliminar
  2. Fabuloso. Tudo mas tudo fabuloso mesmo. O que a música consegue retratar, o videoclip, a encenação e claro, a katy extremamente bem. Em breve vamos vamos vamos vê-la no cinema! E o caminho só pode ser o dos "Óscares"...esse que todos desejam e trabalham para!
    Há real e infelizmente amores impossíveis de esquecer, outros há de concretizar e outros há ainda não passíveis de correspondência...mas todos com um denominador comum: AMOR, e com ele o bandido sofrimento.
    Boa Edgar!

    ResponderEliminar
  3. Que linda que ela está! Tens uns olhos fabulosos.
    Que tal os sapatos? As Pin Up também tinham muito bom gosto... em muitas coisas :)

    ResponderEliminar