terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As Pin Ups e o Telefone

Comunicar é muito importante para as Pin Ups e sem um meio de comunicação à distância não se acham dignas do nome "Pin Up".
Hoje em dia, talvez já hajam Pin Ups que aderiram ao uso do telemóvel, mas as mais puritanas mantêm o uso do rudimentar Telefone Fixo Vintage!


Pode haver um vulcão em erupção nas redondezas ou até mesmo o Apocalipse, mas uma Pin Up  não larga o telefone! O jantar queima, a casa fica inundada e ela a comunicar... Mesmo só elas! Rsrsrs

4 comentários:

  1. Eu acho Edgar é que as Pin Up's gostam é de ter algo não mão...lol ele é telefone, vassoura, martelo, ordenham vacas...minha nossa!!! Gostam de estar ocupadas sim senhor, e multifacetadas como são...faziam falta neste sec 21 :)

    ResponderEliminar
  2. São mesmo demais! Agora é o telefone?? O que se seguirá?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. eu cá acho que as Pin Up são todas do signo gémeos: conversar, conversar, conversar... Sempre com o telemóvel (ai é o telefone... vintage) na mão!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que as mocinhas deviam virar-se para as novas tecnologias. Telémovel, SMS, mails etc e tal :o)))
    O telefone vintage é lindo mas só mesmo como peça decorativa :o))
    Beijinhos,

    ResponderEliminar