quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As Pin Ups Não Gostam de Médicos

As Pin Ups nunca gostaram de médicos! Ainda que tenham uma grande adoração por fardas e de por vezes se vestirem de enfermeiras, não pensam que eles têm assim tanta razão naquilo que dizem.
A verdade é que chegam mesmo a levar a mal os seus comentários:
- Menina, devia deixar de usar espartilho! Veja só o Raio-X... Está com o tórax todo deformado. E imagine lá que está a fazer com que os seus orgãos internos se tenham vindo a deslocar para os sítios errados... Porque é que persiste no uso deste acessório tão cruel com a sua saúde?

 

Elas não prestam atenção! É o estilo delas e ninguém as vai conseguir descarcterizar por muitos conselhos e avisos que lhes dêem.
Acabam por evitar as idas ao médico, por muito enfermas que se encontrem por vezes.
A teimosia faz parte de ser Pin Up!...

4 comentários:

  1. Uau!! Mas queres saber um segredo meu? Eu gosto de médicos. Não é doutores, é médicos mesmo. Mas claro que precisam de ter mais qualquer coisinha :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah Claudia! Gostas de médicos já não podes ser Pin Up...mas por outro lado elas são teimosas.. !!!!
    Sinceramente acho que elas gostam apenas de ser fotografadas exteriormente, onde algo visível e palpável se pode encontrar...já que os X-ray, que mostra o conteúdo interior, nada mesmo detecta!

    ResponderEliminar
  3. pois eu, eu também não gosto de médicos!
    ahahahahahah
    devo ter uma costela de Pin Up! Ou duas!

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOL

    Eu também não gosto de médicos... será que sou teimosa ? hummmmmmm :o))))

    Beijinhos,

    ResponderEliminar