segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

As Pin Ups na Quintinha

As Pin Ups adoram quintinhas! A Natureza é um local relaxante para elas, mas também um local onde lhes acontece muitas desgraças, uma vez que, desastradas como são, caem ao rio com muita frequência, ficam com a saia presa na cerca, etc.


Contudo, é um local onde arranjam inspiração para as suas histórias e onde conseguem arejar da intensidade das cidades, passando longos pedaços do dia a representar para as árvores...
Gostam de viver pacificamente as brisas da tarde e caminhar pelos trilhos feitos pelos lenhadores, apanhando flores para enfeitar a mesa da sala ou então mimando os animaizinhos que encontram.
É também na quinta que podem experimentar visuais mais campestres, como flores no cabelo e blusas mais fluidas, nunca se descuidando ao ponto de esquecer o sapatinho de salto alto, mesmo que seja para ordenhar a vaca ou dar de comer às galinhas!

4 comentários:

  1. Pin Ups numa quinta, a cultivar flores de salto alto, atrás das abelhas como as crincinhas... tão... naif... e romantico!

    ResponderEliminar
  2. Ai meu Deus... o que eu já me ri com estas Pin Up girls. Tão lindas e tão originais:)

    ResponderEliminar
  3. Lol..eu acho que estas Pin Ups são todas umas b-a-n-d-i-d-a-s !
    Imaginam-nas a viver pacificamente nos "trilhos feitos pelos lenhadores, a mimar animais que encontram..." e a ordenhar vacas? Oh God faz com que o tempo volte para trás...please!

    ResponderEliminar
  4. ahahahahaha!
    Estava a imaginar estas Pin Ups a plantar batatas de salto alto :o))
    M-E-D-OOOOOOOOOOOOOOOOOO :o)))))

    Beijinhos,

    ResponderEliminar