sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pedido de desculpa + Informação

Peço imensa desculpa por ter deixado de publicar no blogue durante este tempo todo.
Tenho tido testes nas últimas semanas e não tenho conseguido sequer ligar o computador, a não ser para fazer trabalhos escolares.
Desde hoje até à semana depois do Carnaval, vou estar sem ser avaliado, por isso arranjarei certamente momentos para ir escrevendo qualquer coisa.
Contudo, informo-vos que mal a nova rodada de testes comece (daqui a mais ou menos quinze/vinte dias), deixarei provavelmente de escrever com tanta frequência novamente.
Vou tentar manter-vos actualizados sobre a minha disponibilidade para escrever no blogue e, mais uma vez, as minhas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

Edgar Moreira

2 comentários:

  1. Desculpas aceites :)
    Volta depressa...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Espero que passe depressa pois já tenho saudades das pin up:)
    Beijinho e boa sorte para os testes/avaliações.

    ResponderEliminar